Parse error: syntax error, unexpected ':' in /var/www/html/homepages/gerenciador/tudosobrexanxere/expressionengine/libraries/Functions.php(683) : eval()'d code on line 1186
Comunidade, Cultura, Eventos, Geral, Social - 05 Jul 2018 17:13

Grupo de dança participará de festival internacional em Curitiba

Por: Aline Tonello
Visualizações: 466
Grupo de dança participará de festival internacional em Curitiba (Fotos: Divulgação)

Nesta sexta-feira (6), o grupo de dança Live of Dance, do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Lajeado Grande, vai participar do maior festival de danças urbanas da América Latina, o 17º Festival Internacional de Hip Hop (FIH2). Coordenados pela professora de dança, a xanxerense Adriana Antunes, 16 crianças vão apresentar a coreografia “This is it” no evento, que acontece em Curitiba.

Adriana trabalha com projetos sociais em Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Lajeado Grande. Ela se diz satisfeita com a conquista dos alunos, que tem entre 8 e 12 anos de idade, resultado da dedicação nas aulas de dança.

- Estou satisfeita e agradecida, é uma recompensa pelo trabalho que a gente realiza em aula, eles se dedicam, se esforçam, tem todo o apoio dos pais e responsáveis, então isso é muito bom. Nossa intenção é ir para Curitiba para participar, aproveitar esse momento. Não vamos para competir, vamos lá conhecer, proporcionar essa experiência para eles, de verem outras pessoas e outras culturas – afirma a professora.

A seletiva estadual que classificou o grupo para a etapa sul-americana ocorreu em Timbó. Além de Lajeado Grande, outros dois grupos de Chapecó também vão representar o Oeste de Santa Catarina na competição.

- Eu agradeço a todos os alunos pela dedicação, à Prefeitura de Lajeado Grande que pagou o transporte e as inscrições para o festival, e as empresas que ajudaram a patrocinar a alimentação e estadia do grupo – finaliza Adriana.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar