Grupo de Humanização do HRSP realiza ato de valorização com profissionais do atendimento a Covid-19 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 25 Fev 2021 08:22

Grupo de Humanização do HRSP realiza ato de valorização com profissionais do atendimento a Covid-19

Por: Redação
Visualizações: 374
Grupo de Humanização do HRSP realiza ato de valorização com profissionais do atendimento a Covid-19 (Fotos: Ascom HRSP)

O Grupo de Humanização do Hospital Regional São Paulo (HRSP) realiza durante essa semana uma ação para valorização e reconhecimento dos profissionais do hospital que estão atuando na linha de frente do atendimento aos pacientes com a Covid-19. São cartões escritos à mão, com uma mensagem de apoio e valorização para esses profissionais que há quase um ano atuam e atendem os pacientes acometidos pelo vírus, em Xanxerê.

De acordo com Suellienn Centenaro, coordenadora do Grupo de Humanização, o HRSP recebeu uma doação de pipocas do Sicoob que foram unidos aos cartões com frases motivadoras para quem está na linha de frente nos setores do Covid, tanto na emergência quanto na ala Covid (UTI e enfermaria). A ideia é motivar os profissionais e mostrar para eles que não estão sozinhos nessa batalha, que eles têm apoio e incentivo nesse momento delicado que a sociedade enfrenta.

- É um momento difícil e a intenção da ação é dar força e coragem para que os profissionais enfrentem esse momento com coragem – explicou.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Juliano Arno


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar