WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Geral, Social - 01 Jan 2018 08:09

Grupo de Reis promove jantar para encerrar as atividades

Por: Aline Tonello
Visualizações: 641
Grupo de Reis promove jantar para encerrar as atividades (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

O Grupo de Reis de Xanxerê irá encerrar as atividades do ano de 2017 no dia 6 de janeiro de 2018 com um jantar. A confraternização será no CTG Espelho da Tradição e a programação inicia a partir das 19h30min com a tradicional apresentação do grupo, seguida por jantar e animação com Os Campos.

No cardápio, carnes de gado e suíno com acompanhamentos. Os ingressos são comercializados a R$ 30,00 e podem ser adquiridos com os membros do Grupo de Reis, além do Lar do Idoso, ONG Amor à Vida e Casa da Acolhida Madre Bernarda, entidades que serão beneficiadas com o dinheiro arrecadado no evento.

- Toda a comunidade está convidada a participar dessa festa, que já é tradicional na cidade. Parte do valor arrecadado será destinado às entidades, como de costume. O Grupo de Reis realiza um trabalho voluntário, e todos que nos recebem em suas casas também estão ajudando essas entidades – destaca Ney Fernandes, membro da diretoria do Grupo de Reis de Xanxerê.

Segundo ele, o grupo trabalha com duas equipes para atender a demanda de Xanxerê e região, e as famílias que ainda desejam receber a visita do Grupo de Reis podem agendar um horário com os integrantes Vilson, pelo (49) 9 9932-1122 ou Ney, através do (49) 9 9999-6776.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar