WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Religião - 06 Jan 2018 19:41

Grupo de Reis vai dividir lucro das visitações com entidades de Xanxerê

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 510
Grupo de Reis vai dividir lucro das visitações com entidades de Xanxerê (Foto: Hanna Döhl)

Aconteceu na noite deste sábado (6), no CTG Espelho da Tradição, o encerramento das atividades do Grupo de Reis de Xanxerê. Ao longo do mês de dezembro, o grupo, formado por integrantes que já tem 30 anos de tradição, puderam levar a alegria através da música nas casas de muitas famílias. E, foi através dessas visitas que os membros do grupo arrecadaram dinheiro para doar as entidades do município.

Este ano, o Lar do Idoso, a ONG Amor à Vida e a Casa da Acolhida Madre Bernarda é quem receberam as doações em dinheiro. Durante o encerramento, o presidente do Grupo de Reis, Vilson Lazarotto agradeceu a todos os envolvidos por mais um ano de trabalho, em especial as famílias que receberam os integrantes com muita receptividade. Na oportunidade, o presidente informou que a prestação de contas de quanto foi arrecadado este ano será repassado na próxima semana.

- Graças a Deus fomos muito bem recebidos em todas as casas de famílias, a gente conseguiu visitar em torno de 110 famílias de Xanxerê e Faxinal dos Guedes, então foi muito maravilhoso porque as famílias nos acolheram muito bem. Todos os dias, ao longo do mês de dezembro, visitamos as casas e esse trabalho dos 22 integrantes é de forma voluntária. Só temos que agradecer – comenta.

No jantar, cerca de 700 pessoas compareceram e puderam acompanhar um culto católico, além da apresentação das cantorias do Grupo de Reis e, por fim, uma animação com Os Campos.

(Foto: Carol Debiasi)(Foto: Carol Debiasi)

(Foto: Carol Debiasi)(Foto: Carol Debiasi)

(Foto: Carol Debiasi)(Foto: Carol Debiasi)

(Foto: Carol Debiasi)(Foto: Carol Debiasi)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar