Grupo Escoteiro Caingangue realiza Festival da Pizza neste sábado (15) - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Eventos, Geral - 14 Jun 2019 14:30

Grupo Escoteiro Caingangue realiza Festival da Pizza neste sábado (15)

Por: Joimara Camilotti
Visualizações: 197
Grupo Escoteiro Caingangue realiza Festival da Pizza neste sábado (15) (foto: Divulgação)

Neste sábado (15), o Grupo Escoteiro Caingangue de Xanxerê, com intuito de arrecadar fundos para a manutenção de suas atividades, promove o VIII Festival da Pizza Escoteira. As pizzas serão montadas pelos escoteiros com auxílio de alguns pais e vão prontas para assar, sendo necessário retira-las na Sede dos Escoteiros, na Rua Argemiro Carvalho, Bairro La Salle das 9h às 18h, no valor de R$ 25,00.

O evento acontece desde 2012 e os lucros servem para a realização de atividades futuras. O presidente do Grupo Caingangue, Adair Trevisan, explica que a ajuda da comunidade é essencial, pois o trabalho realizado é voluntário.

- Pedimos a colaboração da sociedade para que, num gesto de boa ação, possa nos auxiliar com a aquisição da pizza. Desta forma podemos proporcionar aos jovens atividades atraentes e divertidas - comenta Trevisan.

Os ingressos estão a venda na Papelândia, Subway Xanxerê, Farmácia LisaFarma, 4G Celulares e Tecnologias, Bikaro Agropecuária e Bauer Cargas ou com os próprios membros escoteiros.  Reservas podem ser feitas com a Chefe Roseli (49 9 99071026) ou com Adair Trevisan, Presidente dos Escoteiros Caingangue (49 9 9946-4000).


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar