Grupo presente em Xanxerê anunciado como novo patrocinador da Chapecoense. - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 20 Nov 2020 11:58

Grupo presente em Xanxerê anunciado como novo patrocinador da Chapecoense.

Marca do Grupo Bugio estará estampada na camisa da Chapecoense a partir da próxima semana
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1006
Grupo presente em Xanxerê anunciado como novo patrocinador da Chapecoense. Foto: Rob Covatti/ACF

Dois grandes representantes do Oeste Catarinense firmaram parceria na manhã desta sexta-feira (20). O Grupo Bugio, uma das principais organizações do agronegócio catarinense, é o mais novo patrocinador da Chapecoense, o time do coração de toda a região. A oficialização do contrato aconteceu na manhã desta sexta-feira (20), na sala de imprensa da Arena Condá, com a presença de dirigentes da agremiação e diretores da empresa, entre eles o xanxerense e diretor jurídico do Grupo Bugio, Daniel Girardini.

Para Daniel, firmar patrocínio com a Chapecoense é motivo de orgulho para o Grupo Bugio e acontece em um momento muito especial em que o grupo está próximo de completar seu aniversário de 35 anos. O Grupo Bugio está presente com sedes em Chapecó, Xanxerê, Abelardo Luz, Campo Erê, São Miguel do Oeste e Guatambú. Assim, como o time, também representa toda a região, e, como xanxerense, o diretor jurídico destaca o significado que isso tem para a cidade.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

- A nossa matriz da Bugio Tratores se localiza em Xanxerê, então isso também é motivo de orgulho para a gente como xanxerense. E, poder estar apoiando o nosso time do coração, que é também o time do coração de todo o brasileiro, para nós é motivo de orgulho, de alegria e demonstra o crescimento do grupo e o amadurecimento dos negócios do Grupo Bugio, que completa no ano que vem 35 anos de fundação, aqui no Oeste Catarinense -  comenta Daniel.

Publicidade:

O Grupo é composto pelas empresas Bugio Agropecuária, Bugio Tratores, Frigorífico Ecofrigo (que atende o mercado brasileiro e estrangeiro e em breve vai construir a segunda unidade), a Fazendas Bugio e São Valentim Energia. O Grupo emprega atualmente mais de 2.400 colaboradores diretos. Além das sedes nas cidades catarinenses, está expandindo suas operações para o noroeste do Rio Grande do Sul. Segundo Daniel, a Chapecoense e o grupo tem em comum a garra e a determinação de crescer e representar a região.

- Entendemos que a Chapecoense é o time do Oeste Catarinense, que representa a luta do povo do Oeste, que é trabalhador, guerreiro e ordeiro e a Chapecoense é assim, representa tudo aquilo que o povo de Santa Catarina é. Um time que já demonstrou sua grandeza em muitas oportunidades e vai seguir demostrando e é isso que nós queremos demonstrar com essa parceria, que somos tão guerreiros quanto a Chapecoense – afirma.

A estreia do patrocínio na camisa da Chape vai ocorrer no jogo contra o Cruzeiro, pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, na próxima terça-feira (24), às 21h30min, na Arena Condá, em Chapecó. O contrato de patrocínio tem validade até o final de 2021.

Foto: Juliana Sá Zonta/ACFFoto: Juliana Sá Zonta/ACF

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar