WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes, Geral, Social - 11 Jun 2018 16:23

Handebol feminino de Xanxerê se classifica para a próxima fase dos Jesc

Por: Aline Tonello
Visualizações: 215
Handebol feminino de Xanxerê se classifica para a próxima fase dos Jesc (Foto: Divulgação)

A etapa microrregional dos Jogos Escolares de Santa Catarina (Jesc), organizado pela Fundação Catarinense de Esporte (Fesporte) já definiu a classificação das equipes das modalidades de handebol e voleibol para a etapa seletiva. Os jogos estão ocorrendo no município de Faxinal dos Guedes e envolvem mais de 600 atletas de 12 a 14 anos.

Na modalidade de handebol masculino se classificou a equipe da EBM Dom Bosco, de Xaxim. No feminino, garantiu a classificação a equipe da EEB Joaquim Nabuco, de Xanxerê. No voleibol, a equipe masculina que garantiu a classificação foi a EEB Salustiano Cabreira, de Faxinal dos Guedes. No feminino, a classificação foi da EM Santa Terezinha, de Faxinal dos Guedes.

Na modalidade de tênis de mesa, dois alunos estão classificados para a fase estadual. No masculino, o representante da ADR de Xanxerê será um aluno da EEB João Roberto Moreira, de São Domingos. Na modalidade feminina, a representante será da EBM Dr. Ari Moacir Lunardi, de Xaxim. Se classificaram também para a fase estadual dos jogos as equipes feminina e masculina de basquetebol da EM Dom Bosco, de Xaxim.

Seguem nas competições essa semana os atletas das modalidades de futsal, badminton e xadrez. (ADR de Xanxerê)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar