WhatsApp
49 9 9964.1833
EXPO FEMI - 14 Set 2017 07:30

Heloisa, Izadora, Jessica e Juliana são candidatas à rainha da Expo Femi

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 885
Heloisa, Izadora, Jessica e Juliana são candidatas à rainha da Expo Femi (Fotos: Mayara Tacca)

Os detalhes finais para o evento de escolha da Rainha e Princesas da Festa Estadual do Milho de 2018 são organizados tanto pela Comissão Central Organizadora, que tem como presidente Cristiano Tofollo, quanto pela Comissão de Recepção, responsável por esta etapa da feira. O desfile é no próximo sábado (16), no anfiteatro da Unoesc Xanxerê, a partir das 20h30min.

O processo de preparação das candidatas foi bastante pensado pela presidente da Comissão de Recepção, Mery Cristina Cozer e sua equipe. A intenção foi proporcionar uma série de atividades às 14 meninas, para que estivessem bem preparadas para o grande dia, que já se aproxima.

Com isso, as candidatas foram orientadas pela instrutora Rosane Cozzer, quanto à postura, equilíbrio, coordenação motora e passarela básica.

- Foram quatro horas de treinamento, divididos em dois dias. Orientamos sobre passarela, entradas, paradas e saídas. Foi trabalhado também expressão facial e poses fotográficas, posicionamento perante as câmeras de forma funcional, buscando o melhor ângulo e favorecendo o coletivo - explica.


Candidatas a Rainha da ExpoFemi 2018
Preparadas para o dia do desfile estão às candidatas Heloisa Sirino, de 18 anos, que é auxiliar em escritório de contabilidade e estudante de psicologia; Izadora Parckert tem 18 anos é secretária e estudante de história; Jessica Jaqueline Zanella tem 19 anos e acadêmica de direito, e Juliana Biotto, com 24 anos, e é agente de atendimento. Ao longo da semana, a Comissão de Recepção da Expo Femi 2018 apresentará, por ordem alfabética, todas as candidatas.

Izadora ParckertIzadora Parckert

Jessica Jaqueline Zanella Jessica Jaqueline Zanella

Juliana BiottoJuliana Biotto

Heloisa SirinoHeloisa Sirino


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar