WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 12 Jun 2018 15:21

Homem é indiciado por estupro de vulnerável em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 792
Homem é indiciado por estupro de vulnerável em Xanxerê (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

A Polícia Civil de Xanxerê, através da DPCAMI e sob a coordenação do delegado titular, Vinicius Buratto Iunes, indiciou em Inquérito Policial um homem de 34 anos, de iniciais Z.B, por estupro de vulnerável. Bem como solicitou medida cautelar diversa da preventiva, o proibindo de se aproximar da vítima e de sua residência.

Os fatos teriam acontecido há alguns meses, no condomínio João de Barro, em Xanxerê, quando o indiciado teria passado as mãos nas partes íntimas de uma criança de nove anos. Segundo o delegado, o homem encontra-se preso por outro crime.

- Nós solicitamos à justiça que o indiciado fosse proibido de manter contato com a vítima, bem como de se aproximar de sua residência, tendo sido autorizada pelo Ministério Público e pelo Poder judiciário, atualmente o indiciado encontra-se preso preventivamente por outro crime, no município de Xanxerê – explicou o delegado.


Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar