WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 12 Fev 2018 06:36

Homem é morto em briga durante festa de comunidade

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1272

Um homem foi morto na madrugada do domingo (11) na reserva indígena Pinhalzinho, que fica às margens da SC-480 em Abelardo Luz. Segundo a Polícia Militar, Valmir Antônio de Freitas Soares, de 38 anos, morreu após se envolver em uma briga e sofrer um golpe de arma branca no pescoço.

Por volta das 2h a PM de Abelardo Luz deslocou duas guarnições com o apoio do Tático de Xanxerê para verificar a ocorrência de um homicídio no local. Moradores da aldeia informaram que estava tendo uma festa na comunidade e que três indígenas entraram em luta corporal com a vítima, sendo que um dos elementos estava armado com uma arma branca e desferiu um golpe no pescoço da vítima. Valmir, que já tinha passagem pela polícia por lesão corporal, foi a óbito no local.

A Polícia Civil de Abelardo Luz foi acionada juntamente com o Instituo Geral de Perícias (IGP) de Chapecó. Conforme a PM, a autoria é desconhecida e testemunhas não repassaram a qualificação dos envolvidos. Diante dos fatos foi lavrado um boletim de ocorrência para o encaminhamento das devidas providências.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar