Homem é preso em flagrante após cometer dois arrombamentos em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 17 Jan 2021 15:42

Homem é preso em flagrante após cometer dois arrombamentos em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1431

Um homem de 37 anos foi preso após furtar um aparelho celular em um estabelecimento da Avenida La Salle, no Centro de Xanxerê, e pouco depois ser encontrado pela Polícia Militar (PM), tentando arrombar e furtar no restaurante de um clube no bairro Jardim Tarumã. 

De acordo com a PM, por volta das 3h30min da madrugada de sábado (16), chegou até a polícia a informação de que havia ocorrido um arrombamento com furto na Avenida La Salle. Ao deslocar até o local e dialogar com o responsável pelo estabelecimento, foram verificadas as câmeras que registraram o momento em que o um homem furtou um telefone celular.

A polícia passou então a monitorar via GPS do celular o deslocamento, até localizar o homem, já num segundo estabelecimento, no bairro Jardim Tarumã, cometendo outro furto. Diante dos fatos foi dada voz de prisão ao homem por, em tese, ter cometido o crime de furto. Ele foi entregue na delegacia, juntamente com o celular e demais objetos.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

(Fotos: PM)(Fotos: PM)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar