WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Polícia, Turismo - 04 Mar 2016 16:53

Homens em liberdade temporária sofrem acidente a caminho do presídio

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1729
Homens em liberdade temporária sofrem acidente a caminho do presídio O acidente ocorreu as 13 horas desta sexta-feira (4) (Fotos: PRF)

No início da tarde desta sexta-feira (4), a PRF atendeu a um acidente na BR-282, no trevo da Femi. Uma equipe do Corpo de Bombeiros também prestou auxilio aos dois homens que estavam em uma motocicleta. Claudemir Luiz Casarotto, de 50 anos, conduzia o Polo, placa de Xanxerê e não se feriu. De acordo com a coluna Ronda Policial, o acidente ocorreu quando o motociclista tentou trocar de pisca, colidindo na lateral do carro, que seguia na mesma direção.

Na moto, estava Claudinei de Souza, de 35 anos e, o passageiro Vanderlei Rodrigues, de 29 anos. Ambos apresentaram lesões leves pelo corpo. Os dois estão em liberdade temporária de sete dias do Presídio Regional de Chapecó e, estavam indo se apresentar, quando sofreram o acidente. A moto em que estava apresentava irregularidade na tarjeta da placa, sendo assim apreendida.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar