WhatsApp
49 9 9964.1833
Copa do Mundo - 04 Jul 2014 08:56

Horário de atendimento em Xanxerê é diferenciado com jogo do Brasil

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1817

Nesta sexta-feira (4), dia em que o Brasil entra em campo para mais um jogo da Copa do Mundo, diversos estabelecimentos alteram seus horários de atendimentos.

Confira o que e como funciona alguns órgãos em Xanxerê
O comércio e os estabelecimentos de todo país, inclusive em Xanxerê, vão parar as atividades cerca de 30 minutos antes do jogo.

Servidores municipais
Os servidores municipais atenderão a população das 7h às 13h.

SDR
O atendimento na Secretaria de Desenvolvimento Regional será das 9h às 15h.

Escolas
Os alunos da rede municipal serão liberados às 15h30min. A Secretaria informa que todos terão o transporte escolar normalmente, levando até as casas ou pontos. Nas escolas estaduais, os alunos do período vespertino e noturno foram dispensados. Já nas escolas particulares os alunos serão dispensados entre 15h30min e 16h.

Saúde
Os servidores dos postos serão liberados uma hora antes do início da partida. No entanto, somente o Pronto Atendimento 24H mantém atendimento normal.

Bancos
Seguindo orientação do Banco Central, as agências terão horário de atendimento especial durante os jogos da Seleção Brasileira. Ficou definido que nesta segunda (23), o atendimento será das 8h30min às 12h30min.

Supermercados
Alguns proprietários dos estabelecimentos decidiram manter o atendimento durante os jogos, enquanto que outros devem fechar durante o horário da partida, reabrindo em seguida.

Comércio
A Câmara de Dirigentes Lojistas de Xanxerê informou seus associados e comércio em geral que o atendimento no período da tarde segue até as 16h30min. Ressalta ainda que não é obrigatório o fechamento e poderão serem feitas as compensações de horas conforme negociações entre ambas as partes.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar