Horóscopo: confira a previsão deste sábado (18) para seu signo - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Geral - 18 Set 2021 11:12

Horóscopo: confira a previsão deste sábado (18) para seu signo

Por: Redação
Visualizações: 268

Áries (21/03 - 20/04)
O usufruto dos prazeres íntimos pode se eleva na medida em que Lua e Vênus formam trígono no circuito de crise, fortificando o emocional. A harmonia entre Lua, Júpiter e Mercúrio tende a favorecer a articulação intelectual nas relações, de modo que conversas agradáveis e acordos marcam seu dia.

Touro (21/04 - 20/05)
Busque valorizar o apoio das pessoas do entorno, como sugere o iminente trígono Lua-Vênus no circuito de relacionamentos. Os aspectos que conectam harmoniosamente Lua, Júpiter e Mercúrio no circuito do trabalho podem sugerir aflorar de ideias que favorece a gestão do cotidiano e a vida profissional.

Gêmeos (21/05 - 20/06)
Como sugere o iminente trígono Lua-Vênus, procure dar valor aos aspectos aprazíveis da gestão do cotidiano. Lua, Júpiter e Mercúrio se harmonizam no eixo espiritual-social, dotando-lhe de capacidade dialógica. Afinidades intelectuais lhe aproximam as pessoas durante esta fase.

Câncer (21/06 - 22/07)
Tente exercitar seu lado criativo e amoroso, pois Lua e Vênus ainda hoje formam trígono no eixo espiritualidade-prazeres. As atividades e as relações que integram a vida privada têm ganho de qualidade significativo, dada a harmonia entre Lua, Júpiter e Mercúrio no circuito íntimo.

Leão (23/07 - 22/08)
Elevam-se os prazeres privados na medida em que você expõe cortesia e amor, considerando o iminente trígono Lua-Vênus no circuito íntimo. Lua, Júpiter e Mercúrio harmonizados no eixo relacionamentos-comunicação podem favorecer o intercâmbio de ideias e possibilitar acordos com o entorno imediato.

Virgem (23/08- 22/09)
Tente se articular criativamente com seus pares, pois Lua e Vênus em breve formam trígono no eixo relacionamentos-comunicação. Momento favorável a vida cotidiana e financeira, já que a harmonia Lua-Júpiter-Mercúrio favorece a capacidade de gestão e amplia a percepção das oportunidades.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Libra (23/09 - 22/10)
A economia criativa tende a beneficiar o dia, considerando o iminente trígono Lua-Vênus no eixo cotidiano-material. A relação harmoniosa entre Lua, Júpiter e Mercúrio conecta a área social e seu signo, fortificando a autoconfiança no trato com as pessoas e elevando a percepção sobre as parcerias.

Escorpião (23/10 - 21/11)
É preciso se permitir usufruir de bons momentos ao final do dia, pois Lua e Vênus logo se harmonizam entre o setor social e seu signo. As energias de Lua, Júpiter e Mercúrio se articulam no eixo familiar-crise, o que eleva seu desempenho na gestão dos desafios e ainda engaja o entorno.

Sagitário (22/11 - 21/12)
O trígono Lua-Vênus no segmento familiar-crise pode sugerir que o recolhimento é o melhor aliado para superar os desafios. O sentimento de fraternidade e a articulação intelectual tendem a se elevar nas relações, devido a Lua, Júpiter e Mercúrio harmonizados no eixo comunicação-amizades.

Capricórnio (22/12 - 20/01)
É preciso ser generoso e compartilhar as vitórias, pois as parcerias florescem na medida em que você as valoriza, como sugere o iminente trígono Lua-Vênus. Durante este momento astrológico, seu engajamento no trabalho tende a se elevar com a aspectação entre Lua, Júpiter e Mercúrio.

Aquário (21/01 - 19/02)
Busque exercitar suas vocações criativas, valorizadas no trígono Lua-Vênus. Harmonizando seu signo e a área espiritual, os aspectos envolvendo Lua, Júpiter e Mercúrio podem promover equilíbrio interior e lhe harmonizar com as pessoas. Além disso, ainda eleva o usufruto de certas experiências.

Peixes (20/02 - 20/03)
Procure preservar o dia para relaxar e usufruir de prazeres, pois Lua e Vênus formam trígono entre seu signo e o setor espiritual. Momento marcado por fortalecimento emocional e progressiva superação, devido aos aspectos harmoniosos entre Lua, Júpiter e Mercúrio no circuito de crise.

Fonte: Personare


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar