HRSP disponibiliza conta para que sociedade possa fazer doações - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
CORONAVÍRUS , Saúde - 25 Fev 2021 08:58

HRSP disponibiliza conta para que sociedade possa fazer doações

Por: Redação
Visualizações: 496

O colapso na saúde de Xanxerê é uma triste que too o município enfrenta. Não há mais leitos de internação no Hospital Regional São Paulo, os pacientes aguardam por vagas na emergência da unidade, nos corredores, em leitos improvisados.

Além da falta de profissionais, haverá também a falta de insumos e equipamentos tanto para o atendimento dos pacientes como para proteção dos profissionais de saúde. E, neste momento, os insumos estão cada vez mais caros.

Diante disso, o Hospital Regional São Paulo disponibilizou uma conta bancária para que a comunidade possa realizar doações em dinheiro para a aquisição dos materiais necessários. O pedido é para que as pessoas realizem um depósito identificado para que seja feito um recibo ao doador, uma vez que os recursos serão administrados por uma comissão composta por membros da sociedade.

- Nesses últimos dias, muitas pessoas tem nos oferecido ajuda de várias maneiras. Por isso, achamos melhor criar uma conta para que as pessoas possam fazer sua doação voluntária. Qualquer valor é bem-vindo para podermos juntar recursos, juntamente com todas as forças que temos, para podermos salvar o maior número de vida. Queremos oferecer o melhor atendimento a todos que chegam no hospital para recuperar sua saúde - destaca a diretora geral do HRSP, Irmã Neusa.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Por Alessandra Villani de Oliveira


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar