HRSP será representado na I Mostra da Política Nacional de Humanização do Estado - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Saúde - 21 Nov 2012 08:06

HRSP será representado na I Mostra da Política Nacional de Humanização do Estado

Por: Leticia Faria
Visualizações: 1646

Hospital Regional São Paulo é o único hospital do Oeste que irá participar do evento

Acontece na próxima quinta-feira (22), no município de São José, a I Mostra da PNH - Política Nacional de Humanizaçãodo Estado de Santa Catarina. O Hospital Regional São Paulo – ASSEC de Xanxerê, será o único hospital do Oeste, que terá representatividade no evento. A primeira mostra de PNH tem como foco, integrar o planejamento das ações do Colegiado Gestor de Humanização em Santa Catarina, cujo objetivo é ampliar e aproximar as experiências e práticas relacionadas à Política Nacional de Humanização realizadas em todo o estado, com a intenção de acionar as diferentes redes de atenção à saúde.

A Gerente de Atendimento do HRSP Mariclaudia Rampazzo juntamente com a Assistente Social Dinéia Marquesi participam do evento na próxima quinta-feira. De acordo com Mariclaudia, a expectativa é de trazer novas experiências, para adequar às ações de humanização dentro do ambiente hospitalar.

- Estamos muito orgulhosas em ser o único hospital do Oeste Catarinense que irá participar do evento. Faço parte do colegiado estadual de humanização, e este evento irá trazer novas experiências e aprendizados para colocar em prática no HRSP - frisou a Gerente.

A I Mostra da Política Nacional de Humanização será realizada na Escola de Formação em Saúde em São José e terá como programação a apresentação de trabalhos de humanização desenvolvidos em hospitais, mapeamento das experiências – Discussão sobre as situações atuais da rede in loco das experiências relacionadas àsdiretrizes e dispositivas da PNH e debates sobre o tema.

HRSP será representado na  I Mostra da Política Nacional de Humanização do Estado

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar