WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Comunidade, Polícia - 12 Mar 2018 08:50

Identificadas as vítimas que morreram no grave acidente na BR-282

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 2182
Identificadas as vítimas que morreram no grave acidente na BR-282 (Foto: Bombeiros Xanxerê)

Foram identificadas as vítimas fatais do acidente grave que ocorreu no último domingo (11), na BR-282, entre os municípios de Faxinal dos Guedes e Vargeão. Tratam-se de Leandro e a mãe Lourdes Severgnini, que eram passageiros da camionete S-10, com placas de São José do Cedro. A outra vítima do veículo era o marido de Lourdes que ficou preso às ferragens e foi encaminhado ao hospital de Xanxerê.

Leandro, que tinha 31 anos, escreveu três obras e estava produzindo o quarto livro para publicação. Ele também se tornou conhecido por proferir palestras de motivação e espiritualismo pela região. Ele era portador de distrofia muscular e procurou inspirar outras pessoas a enfrentarem a vida, mesmo com os problemas.

As outras três pessoas estavam no Lifan, placas de Herval d’Oeste e, dentre elas havia uma criança. As vítimas seguem hospitalizadas.

Com informações Roberto Lorenzon e Rádio Peperi


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar