Identificadas vítimas de grave acidente ocorrido na noite de domingo (7) em Xaxim - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 08 Jul 2019 09:01

Identificadas vítimas de grave acidente ocorrido na noite de domingo (7) em Xaxim

Excesso de velocidade causou a colisão, segundo a PRF
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 2910
Identificadas vítimas de grave acidente ocorrido na noite de domingo (7) em Xaxim Rosane Delgado foi a óbito no local do acidente (Foto: Divulgação/ Rede Social)

Bombeiros e Samu de Xanxerê e Xaxim foram acionados para atender a um grave acidente de trânsito, que resultou na morte de uma pessoa e deixou outras cinco feridas, no início da noite de ontem (7). A colisão entre quatro veículos ocorreu no km 217,7 da BR-282, em Xaxim e foi resultado de excesso de velocidade, segundo o que informou a Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Xanxerê.

Envolveu-se no acidente um veículo Corsa, de Xanxerê, ocupado por Rosane Delgado, 40 anos, que foi a óbito no local e pela filha dela, T.S, de 16 anos, que teve ferimentos leves, foi atendida no Hospital Regional São Paulo (HRSP), mas já recebeu alta. Além de duas motocicletas, também de moradores de Xanxerê, e uma Van da Prefeitura de Xaxim.

De acordo com informações, em uma das motocicletas estavam Maurício Greiner, 24 anos, e Ana Lúcia Fontana, 24 anos. Eles foram atendidos pelas guarnições do Corpo de Bombeiros e Samu de Xanxerê, tendo sido transportados para o HRSP, ambos conscientes e estáveis, sendo que os dois já receberam alta.

Na outra motocicleta estavam Tiago Riquetta, 35 anos, e Taise Almeida Riquetta, 30 anos. Eles foram atendidos no local pela guarnição do Corpo de Bombeiros de Xaxim e depois receberam atendimento no HRSP, onde continuam internados.

O motorista da Van, Valcir Lavoratti, 35 anos, não ficou ferido. De acordo com a PRF, o veículo Corsa teria batido na traseira das motos e logo depois invadido a pista contrária, o que resultou na batida frontal contra a Van.

Relembre o caso:
Uma pessoa morre e outras quatro ficam feridas em acidente com quatro veículos na BR-282


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar