Identificado xanxerense morto em acidente em São José do Cerrito - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
BR-282, Trânsito - 19 Nov 2020 16:19

Identificado xanxerense morto em acidente em São José do Cerrito

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 3105
Identificado xanxerense morto em acidente em São José do Cerrito (Fotos da ocorrência: PRF/Foto Rafael: Redes Sociais)

Uma das vítimas do grave acidente registrado na manhã desta quinta-feira (19), em São José do Cerrito, na BR-282, é o morador de Xanxerê, Rafael Antunes, popular Finorio. Segundo conhecidos da família, ele estava indo para Florianópolis, onde a esposa está internada, em tratamento. O veículo em que Rafael estava, um Volkswagen/Cross Fox vermelho, ficou totalmente destruído com o impacto da colisão.

Além do xanxerense, outros dois homens morreram no acidente. Eles estavam em um caminhão com placas de São Ludgero, que perdeu o controle em uma curva, antes de atingir o carro de Rafael, segundo apurou a imprensa daquela região.

A Polícia Militar Rodoviária não conseguiu identificar as vítimas na hora da ocorrência, porque não encontrou documentos. Os corpos foram encaminhados ao IML de Lages.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Publicidade:


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar