WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Polícia - 17 Jul 2017 09:07

Identificados ocupantes de veículo que capotou na BR-282

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 990
Identificados ocupantes de veículo que capotou na BR-282 (Foto: PRF)

A Polícia Rodoviária Federal atendeu no fim de semana um capotamento seguido de saída de pista envolvendo um Vectra, placas de Xaxim, na BR-282 em Cordilheira Alta. Morreu a caminho do hospital de Chapecó A.P.d.A. de 68 anos. Estava no carro outras cinco pessoas: L.P.d.A. de 29 anos que apresentava lesões leves; S.C.d.S. de 20 anos, também com ferimentos leves; M.E.C.d.S.B. de 5 anos com lesões graves; J.V.d.S.d.A. de 1 ano encaminhado ao hospital de Chapecó com lesões graves; C.P.d.A. de 23 anos com lesões graves; e V.A.R. de 16 anos com ferimentos leves.

De acordo com a PRF, após verificações preliminares, o veículo seguia de Chapecó para Xaxim, quando no KM 531,8 da BR-282, local em curva, o condutor do veículo perdeu o controle, derrapou, capotou diversas vezes, vindo a parar na via marginal. Ainda segundo a PRF, foi possível perceber que havia excesso de ocupantes, sendo que os cinco que ocupavam o banco traseiro sofreram lesões graves e óbito. O veículo apresentava os pneus traseiros em mau estado, com desgaste além do permitido, sem borracha suficiente necessária para uma direção segura. (Com informações PRF)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar