WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Polícia - 09 Jul 2018 19:02

Idosa morre em incêndio no bairro Jardim Tarumã em Xanxerê

Por: Redação
Visualizações: 1133
Idosa morre em incêndio no bairro Jardim Tarumã em Xanxerê (Fotos: Francieli Correa/Tudo Sobre Xanxerê)

Uma mulher morreu vítima de um incêndio em uma residência na Rua Vicenzo Badotti, no bairro Jardim Tarumã, em Xanxerê. Segundo populares, o incêndio iniciou por volta das 16h10min desta segunda-feira (9). A vizinha que mora ao lado ouviu barulhos de estalos no telhado e, quando saiu para ver o que estava acontecendo, o fogo já havia consumido parte da casa de alvenaria.

Terezinha Nunes, 63 anos, morava sozinha. A residência, que fica no final da rua, ficou completamente destruída pelas chamas. Segundo o Corpo de Bombeiros, tudo indica que o fogo começou próximo à cozinha e pode ter sido provocado por algumas velas, mas ainda é preciso aguardar o laudo da perícia para confirmar. Foram acionados para atender a ocorrência o Corpo de Bombeiros de Xanxerê, o IGP, a Polícia Civil e a Policia Militar.

Terezinha cuidava de 12 cães e cinco gatos, ela tinha atrás da residência um canil, que construiu com a ajuda do Bem Estar Animal. Inclusive, estava programado para o grupo entregar na casa dela, amanhã (10), uma doação de ração para os animais, ajuda mensal que forneciam à idosa.

Segundo Claudecir Rodrigues, vice-presidente do Bem Estar Animal, os animais serão encaminhados para adoção. Ainda segundo ele, Terezinha era muito envolvida com a causa animal.

- Ela era uma pessoa que amava muitos animais, deixava muitas vezes de comer para ajudar os animais - contou Claudecir.

Por Francieli Corrêa


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar