Igreja Nova História promove congresso “Família para pertencer” - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Eventos, Geral, Religião, Social - 13 Nov 2019 17:45

Igreja Nova História promove congresso “Família para pertencer”

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1147
Igreja Nova História promove congresso “Família para pertencer” (Foto: Divulgação)

De 2 a 4 de dezembro a Igreja Nova História, de Xanxerê, vai realizar um grande evento. É o congresso “Família para pertencer”, que vai reunir a comunidade do município para momento de muita fé e louvor. A abertura ocorre no dia 2 às 19h30min na sede da igreja, que fica na Rua Aparício Júlio Farrapo, nº 105, no Bairro Bortolon.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Na programação, conferencistas renomados:
- Pastor Silmar Coelho (São Paulo), conferencista internacional, doutorado na universidade Oral Roberts, de Tulsa (EUA). Ministra em eventos como Fogo para o Brasil e Eslavec. Um dos mais renomados conferencistas na área de liderança e família, sendo uma das suas características é a maneira alegre e descontraída;

- Pastora Angela Sirino (Goiânia), escritora, conferencista internacional, psicanalista clínica. Presidente da Organização MFD (Mulheres Fazendo a Diferença) e autora do curso MFD, que tem alcançado e transformado a vida de milhares de mulheres e famílias em todo o mundo;

- Ana Nóbrega (Rio de Janeiro), é um dos expoentes da música gospel contemporânea. Tem viajado pelo Brasil, Estados Unidos, Espanha, Guatemala, Inglaterra, França, Israel e Egito, levando sua voz grave, forte e marcante. Também fez parte do Diante do Trono por cinco anos e é pastora.

Para participar é preciso realizar a inscrição antecipada pelo (49) 9.9966-1935ou (49) 9.9993-3122 com o pastor Jaime. O investimento é de R$ 60,00 e crianças até 12 anos não pagam inscrição.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar