Igreja Presbiteriana de Xanxerê Inova em tecnologia e acessibilidade - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral, Religião, Social - 03 Fev 2020 13:56

Igreja Presbiteriana de Xanxerê Inova em tecnologia e acessibilidade

Por: Aline Tonello
Visualizações: 405
Igreja Presbiteriana de Xanxerê Inova em tecnologia e acessibilidade (Fotos: Divulgação)

Com objetivo de louvar e adorar a Deus de forma que mais pessoas possam ouvir a palavra, a Igreja Presbiteriana de Xanxerê inova fazendo suas transmissões dos cultos ao vivo pelo Facebook. Além da transmissão no último domingo (2), passou a ter uma intérprete de libras, buscando proporcionar às pessoas com necessidades especiais (surdo e mudo) a oportunidade de participar e adorar a Deus nos cultos.

Já para o próximo mês, também os estudos e encontro de oração das quintas-feiras serão transmitidos ao vivo. Conforme o reverendo Paulo Delgado, pastor titular da igreja, tudo isso para glorificar, louvar e honrar o nome do Senhor Jesus.

A Igreja Presbiteriana encontra-se há 112 anos em Xanxerê e completará 113 no dia 18 de maio de 2020. Seu atual endereço é na Rua Pará, n° 70, no Centro. Suas programações são na quinta-feira às 19h30min com o Estudo Bíblico e Encontro de Oração; sábados à tarde e à noite com programações para crianças jovens e adolescentes; e aos domingos às 9h com a Escola Bíblica Dominical e às 19h30min com o Culto de Adoração. (Divulgação)

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar