Imagem TSX - Xanxerense encontra cobra gigante em estrada no MT - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Imagem TSX - 09 Jul 2011 11:06

Imagem TSX - Xanxerense encontra cobra gigante em estrada no MT

Por: Redação TSX
Visualizações: 18632

O xanxerense Fábio Baldi, filho de Paulo Baldi (Gerente da Casan em Xanxerê), encontrou uma cobra sucuri ao sair da fazenda onde trabalha na cidade de Tapurah - MT.

As fotos impressionam, pois a cobra encontrada é maior que o veículo que que Fábio Baldi conduzia.


Abaixo você poderá visualizar mais fotos do “bichinho”.

Imagem TSX - Xanxerense encontra cobra gigante em estrada no MT
Imagem TSX - Xanxerense encontra cobra gigante em estrada no MT
Imagem TSX - Xanxerense encontra cobra gigante em estrada no MT
Imagem TSX - Xanxerense encontra cobra gigante em estrada no MT

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

serio???? - 31 Ago 2011 21:47

eh um povinho bem mediucre mesmo…eh por isso q xanxere viro noq que e nao vai pra frente, fazer um escandalo por uma simples foto!!! as pessoas trazem coisas inovadores e curiosidades de fora para compartilhar com outras e eh isso que acontece…eh uma vergonhaaa….aposto q se essa cobra estivesse viva i pronta pra faze lanchinho deles a conversa ia ser outra neh!!!PARABENS PELA FOTO FABIO…fico bacana.

arduino c dos santos - 19 Jul 2011 23:29

gente eu ainda acho que vcs podem ser magico se vcs sentarem em cima da cobra vcs fazem a cobra sumir e o fabinho nao mata cobra eles querem pegar a cobra viva pelo pescosso rrrsssss cada um so por deus falam serio pessoal eu tou rindo a toa mas tudo que colocam no tudo sobre xanxere sempre vem os berne pra ir contra crusificaram o ivam marques os vereadores o prefeito agora o fabio por favor gente…

Pat. - 19 Jul 2011 19:35

Parabéns pelas fotos,não importa se o animal está morto e como morreu, o importante são as fotografias, coisas que a gente não vê em Xanxerê!!!

Ao invés de fazerem comentários sem conhecimento, porque não pegam uma câmera e saem fazer fotos para postar, para mostrar para a comunidade as belezas da natureza…...com isso estariam se divertindo e buscando coisas novas e não perdendo tempo como muitos fazem falando pelos cotovelos enquanto poderiam fazer um elogio ‘‘saúdavel’’ a quem compartilha coisas diferentes!!!

Viviane Baldi - 11 Jul 2011 19:35

O Fabio tira uma foto para mostrar o tamanho da cobra e tem pessoas sem conhecimento de causa que se acham no direito de julgar! Aos que falaram que ele matou, deveriam se informar antes de fazer comentários caluniosos.

Fábio Baldi - 11 Jul 2011 18:53

Gostaria de esclarecer que a cobra já estava morta fazia no mínimo 3 dias pelo estado de decomposição que se encontrava…. Sou medico veterinário e prezo muito pelos animais jamais mataria um animal desses. Para quem quiser ver animais selvagens encontrados na fazenda que fica no mato grosso fiquem a vontade para visitar meu facebook . obrigado

Leocir Gandolfi - 10 Jul 2011 23:12

Eu fui em Tapurah, em fevereiro, fiquei duas semanas lá, não vi nenhum animal selvagem, só tem fazendas enormes lá.
Sorte dele ter encontrado.

Cristian - 10 Jul 2011 22:54

Porrrr favorr gentee esse é um fato curioso e não critico! Eu sou prova de que jamais o nobre colega faria uma coisa dessas,pois fiz um estagio na mesma fazenda em que o Fabio trabalha e uma das prioridades é o cuidado de raridades como essa!!! Então Antes de Falarem “Asnera” Procurem da uma pensada antes! Abraço

manu. - 10 Jul 2011 22:21

primeiro que essa foto já é velha e segundo o que fabio conta é muito comun ver esse tipo de cobra atravessando a rua que é caminho da fazenda que ele trabalha…e outra não foi ele que matou, ela já estava morta…comentem o que vcs sabem e não o que vcs supoem…o povinho de xanxere so sabe julga os outros…

RICARDO - 10 Jul 2011 21:53

GABRIEL BONI

POR FAVOR, XANXERE NAO VAI PARA FRENTE NAO POR COMENTARIOS MAS POR PESSOAS QUE NAO TEM CONHECIMENTO E NOSSAS AUTORIDADES NAO DEIXAO EMPRESAS SE INSTALAREM EM XANXERE, SE QUEIMOU PELA COBRA DO HOMEM QUERIDO…....

Norberto - 09 Jul 2011 22:14

Impressiona o tamanho, mas também não gostei dessa imagem. Preferia vê-la viva.

henrique luciano da silva - 09 Jul 2011 20:22

esse cara deve ter sido muito loco para sair do carro para tirar a foto em?...!

Gabriel Boni - 09 Jul 2011 20:13

Olha, provavelmente nao foi o Fabio quem a matou pois ele é veterinário e cuida dos animais, a nao acredito que ele poderia ter feito uma coisa dessas. E na foto da a entender que ja faz dias que a cobra esta morta ai..
Entao para as pessoas que fazem estes comentarios ridiculos, pelamor de deus gente.

é por isso que xxe nao vai pra frente.

Ronaldo - 09 Jul 2011 17:58

Teria vergonha de mostrar esta imagem, espero que está pessoa tenha um mínimo de consciência do mal que ela fez…Porque Herói pode ter a certeza que ele não foi.

cobraaaa - 09 Jul 2011 17:34

Cada comentário… vcs sabem de todas as circuntâncias antes de falarem algo? Não neh….

Inez Terezinha Guarnieri - 09 Jul 2011 16:53

Também fiquei curiosa para saber se ela já estava morta ou se foi ele que há matou ??? O animal é muito bonito nas vivo podes ter certeza, e cabe a todos preserva-lo.

Paulo - 09 Jul 2011 15:06

Se foi ele quem matou deveria poupar-nos da vergonha e da próxima não cite a cidade de origem…  Ok!

Indignado - 09 Jul 2011 14:01

Para Mari. Está com peninha?.  Deve ter sobrado o filhote desta gigante. Se fosse eu de você iria lá e trazia o filhote para a tua casa e a colocaria como mascote?.Seria um passa tempo.

Indignado - 09 Jul 2011 13:56

Se estivesse viva, poderia ser aproveitada para uma missão importante, levar a mesma até a câmara de deputados e no senado e dizer a ela que comesse todos os deputados e senadores corruptos. Olha não iria sobrar um. Por dois anos ela não precisaria comer mais nada.

luciano kovaleski - 09 Jul 2011 12:27

é uma pena mesmo estar morta pois ela sim só  mata para se alimentar , e podem crer tem maiores ainda , mas é um animal lindo e deve ser preservado pena estar morta mesmo .

MARI - 09 Jul 2011 11:33

Foi ele quem matou a cobra também, gostaria de saber. Um animal tão bonito de se ver mas vivo na natureza.
“” Não gostei de ver ela morta.”“

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar