Imetal faz demonstração de produtos com tecnologia chinesa - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Obras - 13 Dez 2010 14:53

Imetal faz demonstração de produtos com tecnologia chinesa

Por: Priscila Araújo
Visualizações: 2916

A empresa Imetal realizou uma exposição de novos equipamentos produzidos na área de moinho de trigo e fábrica de biodiesel com a parceria de uma empresa chinesa. A exposição aconteceu no último sábado e teve o objetivo de demonstração para os clientes da empresa dos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná.

A confirmação com a empresa chinesa trouxe a tecnologia e a elaboração do projeto do país asiático e toda a parte periférica, cerca de 75% é produzido pela Imetal. Conforme o diretor da empresa, Everton Martins dos Santos, esses são setores importantes para atender os clientes de acordo com a necessidade.

“Nós somos uma empresa pequena, por isso buscamos parcerias para atender essa demanda e também quebrar o paradigma de que produto chinês é de má qualidade. Nossa empresa é responsável pela garantia e manutenção dos produtos”, afirma. Para produzir esses equipamentos com a tecnologia chinesa, a empresa enviou uma equipe para fazer treinamento e capacitação na China.

O responsável pela área de trigo da empresa Parati, Daniel Veiga Correa Osório, prestigiou a demonstração para conhecer os novos produtos. “É sempre interessante conhecer essas novas tecnologias e também esclarecer os paradigmas do produto chinês”, afirma

Fonte: www.redeprincesa.com.br

Imetal faz demonstração de produtos com tecnologia chinesa

Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar