WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade - 02 Fev 2018 09:19

Imobiliária Lorenzon realiza 1º Feirão com mais de cem opções em imóveis

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 528
Imobiliária Lorenzon realiza 1º Feirão com mais de cem opções em imóveis (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

A Imobiliária Lorenzon segue até a próxima sexta-feira (9) com o 1º Feirão da Imobiliária Lorenzon. São mais de cem imóveis com preços diferenciados que proporciona tanto a compra como a venda. A equipe de corretores estará a disposição da população de Xanxerê e região das 8h30 às 20h, sem fechar ao meio dia, para apresentar os imóveis e negociar bons preços.

Na última quinta-feira (1º) ocorreu a abertura do feirão na Imobiliária Lorenzon com a presença de convidados e também da youtuber, digital influencer e arquiteta Jana Faedo. Na oportunidade, a profissional pode mostrar soluções práticas e fáceis para decorar um imóvel e, ainda, explicou a importância de ter um profissional acompanhando a obra durante a sua execução.

- A ideia é repassar as pessoas que é possível fazer uma casa bem decorada e confortável sem ter a necessidade do final do mês de se apavorar por ter gastado tanto. É possível fazer uma decoração legal, manter a casa confortável com materiais que não precisam necessariamente ser caros. Por isso é muito importante ter um profissional que acompanhe esse trabalho, pois desenvolvemos um cronograma e aquela ideia de que o profissional é caro, muitas vezes as pessoas se enganam, porque é esse profissional que vai evitar ter gastos a mais em uma obra – explica Jana.

A arquiteta ressalta ainda que 90% dos imóveis que são planejados são compactos, ou seja, cada vez mais as pessoas procuram por espaços menores.

- Nesses casos realizamos um estudo dessas pessoas que vão morar no imóvel, qual é o uso dessa casa, e a gente consegue colocar um material e fazer um projeto interesse para que funcione, que seja prático e que consiga atender a necessidade do cliente – salienta Jana.

De acordo com o proprietário da Imobiliária Lorenzon, Leandro Lorenzon, a equipe de corretores vem acompanhando o mercado imobiliário há anos e foi possível perceber que não houve queda nos preços dos imóveis e, por conta disso, os negócios não chegam a ser concluídos. Dessa forma, mais de cem proprietários de imóveis foram procurados para que disponham de seus imóveis para a venda, pois há demanda.

- O objetivo principal é que muitas pessoas estavam esperando o momento certo para comprar o imóvel, esperando o momento que houvesse a baixa dos preços diante da crise, e a gente vem acompanhando o mercado há algum tempo e nos últimos 20 anos analisamos todos os gráficos de valores e não existe queda de preço no mercado imobiliário, existe épocas que crescem mais e menos, mas percebemos que dificilmente haveria essa queda de preço. Nós, percebendo essa realidade de mercado, decidimos tomar uma atitude. Então entramos em contato com mais de cem proprietários de imóveis e fizemos uma negociação individual para buscar uma condição de preço diferenciada para atender essa demanda – comenta.

Leandro destaca ainda que no início do ano as linhas de crédito de financiamento são mais acessíveis e essa é a hora de aproveitar para sair do aluguel.

- Nesse início do ano tem linhas de crédito de financiamento então é mais fácil conseguir, por isso essa é a hora de aproveitar um bom negócio, comprar um imóvel, terreno, apartamento e construir a sua casa para sair do aluguel, esse é o principal objetivo do feirão – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar