WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Cultura, Eventos, Geral, Religião, Social - 10 Dez 2017 09:49

Semana da Cultura Evangélica inicia nesta segunda-feira (11)

Por: Aline Tonello
Visualizações: 274
Semana da Cultura Evangélica inicia nesta segunda-feira (11) (Foto: Reprodução/Internet)

Inicia nesta semana a programação da Semana da Cultura Evangélica. O evento é inédito na região da Associação dos Municípios do Alto Irani (Amai) e, por conta disso, irão participar membros de igrejas de Xanxerê e de outros municípios. As atividades são promovidas pelo Conselho de Pastores de Xanxerê e seguem até o domingo (17).

A abertura oficial acontece na segunda-feira (11) no Anfiteatro da Unoesc, a partir das 20 horas. Durante a semana haverá atividades todas as noites, com enfoque maior para os dias 14, 15 e 16 (sexta, sábado e domingo), onde as apresentações serão desenvolvidas na Praça Tiradentes, também como parte da programação de Natal do município. Serão apresentações de música, teatro, dança, coral, fantoches e bonecos, todas desenvolvidas por membros das igrejas participantes.

Conforme o vereador Nathan Moreira, um dos apoiadores do projeto de implantação dessa semana no calendário de evento do município, a expectativa para o evento é boa por inédito na região.

- A expectativa é muito boa porque é uma semana que está tendo adesão de praticamente todos os participantes do conselho, toda noite vai ter programação. Tem muitas igrejas que tem as suas extensões em outros municípios vão acabar trazendo o pessoal para Xanxerê. Para montar a programação, cada líder das igrejas ofereceu o que tinha lá, projetos que desenvolvia em diversas áreas de cultura e os membros das igrejas vão se apresentar - explica. (Folha Regional)

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar