Ingressos para macarronada em prol da Amanda estão à venda - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 31 Jul 2020 17:24

Ingressos para macarronada em prol da Amanda estão à venda

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 411

No próximo sábado (8), ocorre mais uma ação em prol da pequena Amanda, de 8 meses, a xanxerense que busca um tratamento caríssimo para a Atrofia Muscular Espinhal (AME). Os ingressos para a retirada dos pratos de macarronada com galeto já estão à venda em vários locais de Xanxerê, ao custo de R$ 25,00 e, neste sábado (1°), alguns voluntários estarão com uma tenda no centro da cidade, onde era o antigo chafariz, com ingressos disponíveis para venda.

Organizada por voluntários, a macarronada será entregue a partir das 19h, na sede da empresa Trukan. Não haverá consumo no local, devido às condições impostas diante da pandemia. Segundo um dos organizadores, Daniel Boscato, todas as normas de distanciamento devem ser cumpridas, assim como o uso de máscara. Ainda de acordo com ele, muitas pessoas estão envolvidas na ação.

- Fizemos quase 500 ingressos e já vendemos quase 400. Temos um grupo de 35 pessoas, que vão estar ajudando no dia, pessoas de Chapecó e de Xanxerê. Conseguimos todas as doações, vamos fazer o macarrão já pela manhã, para de tarde já começar a cozinhar. Estamos aí para ajudar a pequena Amanda – comenta Daniel.

Os ingressos podem ser encontrados também nos seguintes locais: Livraria O Cadernão, Óticas Diniz, Lojas Trupy, Lanchonete Sabores da Ana, Cantina da Praça, Mercado Nicolay do Bairro Monte Castelo, Mercado Zanchett do Bairro Monte Castelo ou na própria Trukan.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar