Tudo Sobre Xanxerê
49 9 9920.1584
Representando 35 municípios no Conselho de Turismo, participou da sessão da Câmara nesta segunda-feira (26), a presidente Elisiane Silveira Menegolla. Na oportunidade, ela divulgou o trabalho que vem sendo realizado e convidou vereadores e a comunidade para o 1º Meeting de Turismo da Região Oeste, a ser realizado dia 30 de setembro em Xanxerê.
Devem participar do evento autoridades estaduais e federais, empresários do setor, especialistas, agentes de viagens, profissionais preocupados com o desenvolvimento do setor de turismo regional. O 1º Meeting de Turismo vai reunir palestras, conteúdos e experiências num dia inteiro destinado aos participantes que buscam conteúdo num formato inovador através de painéis, entrevistas, jogos de negócios, palestra relâmpago e mesa redonda.
- O evento foi pensado para gerar facilidades no relacionamento dos gestores e um grande público está sendo esperado, considerando que as atividades serão dirigidas aos participantes com capacidade para transformar o turismo regional, divulgando belezas e gerando desenvolvimento através do turismo – destaca Elisiane.
O evento será realizado na Casa do Chef, localizada na Avenida Brasil, nº 2017, no Bairro Castelo Branco. Para conferir a programação e os palestrantes do 1º Meeting de Turismo da Região Oeste, e realizar sua inscrição, clique AQUI.
Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.