WhatsApp
49 9 9964.1833
Tempo - 10 Out 2017 10:44

Internauta registra árvore partida ao meio por raio

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 3094

Uma imagem surpreendente foi registrada pelo morador do Bairro Monte Castelo, em Xanxerê, Cleiton Bruchier. Durante a madrugada dessa segunda-feira (9), como já previsto pela Defesa Civil, a região Oeste e também no município ocorreu uma forte tempestade com várias descargas elétricas. Por volta das 2h um raio partiu uma árvore ao meio na Rua Gonçalves Ledo, sendo fotografada nesta manhã.

(Foto: Cleiton Bruchier)(Foto: Cleiton Bruchier)

E, a Defesa Civil SC novamente reforça os cuidados com temporais com fortes rajadas de vento para esta terça-feira (10). A previsão é de pancadas de chuva localmente fortes com risco de temporais isolados, acompanhados de rajadas de vento acima de 60km/h. Pela manhã, essa condição é mais favorável para o Oeste e Norte de SC, regiões de divisa com o Paraná, estendendo-se às demais regiões à tarde e noite.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar