WhatsApp
49 9 9964.1833
Opinião, Publicidade - 09 Jan 2018 07:53

Janeiro Branco: Quem cuida da mente, cuida da vida

Por: Aline Tonello
Visualizações: 210

A Campanha Janeiro Branco é uma campanha dedicada a colocar o tema da “Saúde Mental” em máxima evidência na sociedade.

Por vezes não nos damos conta do quanto nossa saúde mental está pedindo socorro. Pode ser que tenhamos passado por algum processo de perda (doença grave, demissão do emprego, morte de pessoa querida etc.) que esteja prejudicando nosso psiquismo, ou ainda outras situações, que se repetem no decorrer de nossa existência, que de alguma forma não nos permitem viver como gostaríamos, tais como: não reconhecer conquistas, ou quando perceber que conquistou algo, se sabotar; sentir-se infeliz a maior parte do tempo; sempre se sentir inadequado nas relações sociais; se envolver sempre com o mesmo tipo de parceiro amoroso, em relacionamentos complicados; estar constantemente em situações autodestrutivas;  diversas vezes se sentir ressentindo, culpado, com remorso; não conseguir se permitir/ sentir prazer na vida etc. 

Diante destas situações o psicólogo pode nos acompanhar nas dores e delícias do processo de autoconhecimento, aceitação de si, realização de desejos e respectiva melhora da qualidade de vida.

Danieli Cristina Bonetti Marció

Atendimento de Crianças, Adolescentes, Adultos e Idosos (Psicoterapia de Orientação Psicanalítica).
Avaliação Psicológica
Edifício São Lucas. Rua Coronel Santos Marinho, 190, centro. Sala 304. Xanxerê-SC
Planos de Saúde: AGEMED – GEAP – FUPS – BRADESCO – MEDIASERVICE


 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar