WhatsApp
49 9 9964.1833
Eleições, Política - 12 Mai 2017 11:00

João Rodrigues vai coordenar projeto de Merisio ao governo do Estado

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 911
João Rodrigues vai coordenar projeto de Merisio ao governo do Estado Deputado João Rodrigues vai coordenar a campanha do pré-candidato a governador Gelson Merisio (Foto: Divulgação)

Lideranças dos PSD estiveram reunidas em Chapecó na última quinta-feira (11) e trataram sobre a eleição de 2018. Na ocasião houve entendimento entre os principais nomes da sigla na região, os deputados Gelson Merisio (estadual) e João Rodrigues (federal).

Segundo um dos participantes, o deputado federal está engajado no projeto, mas o candidato a governador será Gelson Merisio. A intenção, a partir de agora, é intensificar a campanha “A vez do Oeste”, que busca ter candidatura da região para tentar a sucessão de Raimundo Colombo.

Ficou definido que João Rodrigues irá coordenar a campanha na região Oeste e concorrer novamente a deputado federal. Reuniões estratégicas serão realizadas todas as segundas-feiras em Florianópolis.

- Depois de uma reunião que tivemos e partir de agora o partido tem somente um candidato ao governo, o deputado Merisio está credenciado, construiu uma aliança, então vamos ter que respeitar essa posição. Em razão disso passo a coordenação de todo Oeste catarinense dentro do PSD para alavancarmos a pré-candidatura do deputado Gelson Merisio. A partir de hoje teremos um cronograma de trabalho, com reuniões e encontros e é a vez do Oeste e vamos trabalhar para isso – comentou o coordenador do PSD no Oeste catarinense, João Rodrigues.

(Com informações Rádio Chapecó)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar