Jogo de estreia da Chape no Campeonato Brasileiro Sub-17 será em Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 15 Abr 2019 15:25

Jogo de estreia da Chape no Campeonato Brasileiro Sub-17 será em Xanxerê

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 332
Jogo de estreia da Chape no Campeonato Brasileiro Sub-17 será em Xanxerê (Foto: Amauri Pereira)

Nesta quarta-feira (17) a equipe da Chapecoense faz seu jogo de estreia pelo Campeonato Brasileiro Sub-17 contra o Corinthians, no Estádio Josué Annoni, em Xanxerê. A cidade tornou-se a segunda casa da Chape, também, para as disputas do Sub 20 masculino e do adulto feminino, desde que a diretoria de categorias de base da Chapecoense e a Prefeitura Municipal fizeram um acordo de ceder o estádio xanxerense para as partidas do Campeonato Brasileiro de Futebol.

O jogo de quarta inicia às 15h e não haverá cobrança de ingresso. A participação da categoria Sub -17 nessa competição foi criada recentemente pela CBF. Até então, a categoria disputava apenas Copa do Brasil, a nível nacional. Na nova competição, a Chape faz parte do grupo B, juntamente com os times do Bahia, Vitória, América-MG, Botafogo, Flamengo, Grêmio, Internacional, Corinthians e São Paulo.

O Campeonato Brasileiro Sub-17 será disputada em quatro fases: na primeira fase os 20 clubes constituirão os grupos A e B, classificando-se para a fase seguinte os quatro primeiros colocados; dentro de cada grupo todos os clubes jogarão entre si, em turno único.

Das quartas de final em diante os clubes se enfrentarão em jogos de ida e volta. Na semifinal e final, o mesmo modelo de disputa. Em caso de empate nas fases mata-mata e final, os duelos serão definidos em cobranças de pênaltis.

*Com informações da Chapecoense.com


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar