WhatsApp
49 9 9964.1833
Esportes - 15 Abr 2019 10:32

Jogo difícil: Chapecoense vence o Figueirense e está na final do estadual

Por: Aline Tonello
Visualizações: 89
Jogo difícil: Chapecoense vence o Figueirense e está na final do estadual (Foto: Tarla Wolski)

Como era de se esperar, jogo difícil, marcação acirrada de ambas as equipes, primeiro tempo complicado para a Chapecoense, mas no final deu tudo certo.

O jogo começou meio morno, poucas oportunidades nos primeiros minutos, digno de uma semifinal e digno de dois gigantes do futebol estadual. Aos 11 minutos, Ney Franco precisou fazer uma alteração, perdeu Victor Andrade por lesão, e no lugar entrou Aylon.

Depois dos 15 minutos ambas as equipes começaram a sair mais, buscar mais o jogo, mas sem muito perigo. No final do primeiro tempo, foi a vez de Hemerson Maria mexer no Figueirense. Juninho deixou o gramado para a entrada de Jean Martim e o fim do primeiro tempo foi sem gols.

O início da etapa complementar começou como terminou a primeira, sem muita produtividade de ambas as equipes. O jogo mudou aos 15 minutos, com boa jogada de Bruno Pacheco pelo setor esquerdo. Ele rolou para Rildo, o atacante foi para a linha de fundo e cruzou na medida, Everaldo, no meio dos dois zagueiros do Figueirense, cabeceou, 1 a 0 para a Chape, gol do alivio.

A partir desse momento, cautela foi a palavra chave para a Chapecoense. Sem se expor muito, controlou bem a partida. Já o Figueirense pouco produzia. Ao final, com o resultado, o verdão do Oeste está na final do estadual.

É a quarta vez consecutiva que a Chapecoense chega a final. Dessa vez o adversário será o Avaí, que passou pelo Criciúma e jogo é no próximo domingo (21). Antes, na quarta-feira (17), a Chapecoense enfrenta o Corinthians pela Copa do Brasil na Arena Condá.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar