Jovem desaparecida teve relacionamento com homem encontrado morto na quarta (4) - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 06 Mar 2020 11:52

Jovem desaparecida teve relacionamento com homem encontrado morto na quarta (4)

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 6184
Jovem desaparecida teve relacionamento com homem encontrado morto na quarta (4) (Foto: Divulgação)

A Polícia Civil de Xanxerê investiga o desaparecimento de Simone da Rocha Silveira, 29 anos, depois de ter sido procurada por familiares da jovem na manhã de quinta-feira (5). Segundo informações da família, a última comunicação que tiveram com ela foi por volta do meio-dia de terça-feira (3) e, depois disso, mensagens e ligações não foram mais atendidas.

Em meio à investigação, um fato que chegou ao conhecimento da polícia, por meio da família de Simone, é que ela teria tido um relacionamento amoroso com um homem, o qual teria terminado há cerca de três meses. Ele foi encontrado morto dentro do próprio carro na noite de quarta-feira (4) em Xanxerê e, ao que tudo indica, teria cometido suicídio utilizando uma arma de fogo.

Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

Apesar da coincidência entre a morte do homem e o desaparecimento da jovem na mesma semana, segundo o agente da Polícia Civil, Valdecir Debastiani, ainda não é possível ligar um caso ao outro e no momento a polícia trabalha com foco em encontrar Simone.

Segundo uma tia da jovem, ela mora sozinha no bairro João Winckler e na casa dela foram encontrados seus documentos e seu carro. Informações que possam levar ao paradeiro da jovem podem ser passadas à polícia através dos telefones 190 e 181, de forma sigilosa. 

 


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar