Jovem é condenado por roubo praticado em mercado de Xanxerê - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 14 Out 2019 16:34

Jovem é condenado por roubo praticado em mercado de Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1277
Jovem é condenado por roubo praticado em mercado de Xanxerê (Foto: Polícia Civil)

D. M., de 20 anos, foi preso pela Polícia Civil no Bairro São Romero, em Xanxerê, na tarde desta segunda-feira (14). Isso porque ele tinha contra si um mandado de prisão por sentença definitiva expedido pela Comarca de Xanxerê por um roubo cometido em um mercado do município em 2018.

Na época, 11 de junho do ano passado, dois homens entraram em um mercado que fica na Rua Euclides Hack, no Bairro Veneza, anunciaram o assalto e fugiram levando R$ R$ 250,00. Dois suspeitos foram localizados durante as rondas realizadas pela Polícia Militar, e na delegacia a vítima reconheceu um deles, D. M., que tinha 18 anos e foi detido em flagrante.

Os suspeitos utilizaram um Chevette, com placas de Xanxerê, na fuga. O veículo foi localizado no Bairro Castelo Branco com o detido, que também não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Ele tinha mais de 15 passagens policiais, dentre elas por furto, posse e tráfico de drogas.

O caso foi investigado pelo delegado Vinícius Buratto Iunes, da Divisão de Investigação Criminal (DIC). Segundo ele, D. M. foi condenado a cinco anos e quatro meses pelo crime. Após os procedimentos de Polícia Judiciária, o jovem foi encaminhado ao Presídio Regional de Xanxerê, estando à disposição da Justiça.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar