Morre no hospital jovem que levou facada no pescoço - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Polícia - 14 Set 2020 10:45

Morre no hospital jovem que levou facada no pescoço

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1749

Pinte

A vítima que levou uma facada no pescoço, na tarde do último sábado (12), no Centro de de Xanxerê, não resistiu a gravidade do ferimento e faleceu na manhã de domingo (13), no Hospital Regional São Paulo. Maicon L. Schabarum, de 24 anos, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu e levado às pressas para o hospital. Ele tinha um ferimento de grande extensão na lateral esquerda do pescoço, conforme relataram os socorristas.

O crime ocorreu na Rua Almirante Tamandaré (próximo ao Terminal Urbano). Segundo o delegado responsável pela Divisão de Investigação Criminal (DIC), de Xanxerê, Vinicius Buratto Iunes, a Polícia Civil já instaurou inquérito policial e iniciou a investigação do caso, mas até o momento ninguém foi preso pelo homicídio.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar