Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-282 - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Bombeiros, BR-282, Polícia, Trânsito - 15 Jul 2019 08:42

Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-282

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 1796
Jovens ficam gravemente feridos em acidente na BR-282 (Fotos: Divulgação/14ªBBM)

Quatro jovens ficaram feridos em um grave acidente de trânsito registrado por volta das 21h de domingo (14), que envolveu um Vw/Gol, com placas de Ponte Serrada. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o motorista Lucas da Costa, 19 anos, perdeu o controle da direção e chocou-se contra um poste de energia elétrica na altura do Km 505, em uma marginal da BR-282, em Xanxerê. Com a violência do impacto o poste quebrou e caiu sobre o portão de uma residência, o veículo ficou completamente destruído.

Também estava no carro o carona Matheus Henrique Rodrigues de Lima, 21 anos, sentado no banco da frente. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, ele ficou preso às ferragens e era o que estava em estado mais grave. No banco de trás estavam Kamila Mariano, 20 anos, e Paloma Sabrina de Farias, 20 anos. Todos moradores de Xanxerê. A polícia ainda não sabe informar o que causou o acidente.

O Samu também precisou ser acionado para atender à ocorrência e conduziu ao Hospital Regional São Paulo uma das mulheres (HRSP) - com suspeita de fraturas - e o condutor, que estava com escoriações. Os bombeiros conduziram a outra mulher, que estava com um ferimento grande na face e no crânio e, também, o carona da frente, que estava com múltiplas fraturas na perna esquerda. Todos continuam em atendimento no HRSP.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar