Parse error: syntax error, unexpected ':' in /var/www/html/homepages/gerenciador/tudosobrexanxere/expressionengine/libraries/Functions.php(683) : eval()'d code on line 1188
Polícia - 06 Nov 2018 08:13

Jovens são presos e encaminhados ao Presídio de Xanxerê por receptação

Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 870
Jovens são presos e encaminhados ao Presídio de Xanxerê por receptação Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

A Polícia Civil de Santa Catarina, através da Divisão de Investigação Criminal de São Lourenço do Oeste, efetuou na última segunda-feira (5) a prisão em flagrante de C.S.G, 19 anos e C.C., 18 anos, pelo delito de receptação, previsto no art. 180 do Código Penal.

Após denúncia de que uma motocicleta furtada no município de Novo Horizonte/SC, no final de semana, estaria transitando nos arredores do bairro São Francisco, nesta cidade, a equipe da DIC efetuou diligências no sentido de verificar a informação, quando então logrou êxito em abordar C.C. conduzindo a motocicleta Honda/CG Titan 125K furtada, já com a placa, chassi e carenagem adulterados, juntamente com uma chave “mixa”, sendo dado voz de prisão em flagrante ao condutor.

Com as informações prestadas naquele momento por C.C., de onde teria adquirido e para onde estaria levando a motocicleta, foi dado prosseguimento às diligências, onde foi possível recuperar, em uma residência no bairro São Francisco, a motocicleta YBR 125K, furtada no município de Jupiá/SC, também no final de semana, estando ela com a placa e chassi adulterados.

Ainda, em um segundo local indicado por C.C., foi encontrada a carenagem original da moto Honda/CG que havia sido desmontada, motivo pelo qual também foi autuado em flagrante por receptação o morador do local, C.S.G.
As motocicletas foram recolhidas e aguardam a realização de perícia técnica.

Já os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde permanecem à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar