Justiça eleitoral faz último plantão para cadastramento biométrico neste sábado (24) - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade - 24 Ago 2019 08:56

Justiça eleitoral faz último plantão para cadastramento biométrico neste sábado (24)

A poucos dias do fim do prazo, mais de 8 mil eleitores ainda não compareceram ao Cartório Eleitoral
Por: Francieli Corrêa
Visualizações: 345
Justiça eleitoral faz último plantão para cadastramento biométrico neste sábado (24) (Foto: Divulgação/43ª Zona Eleitoral)

A Justiça Eleitoral realizará neste sábado (24) o último plantão antes do término do prazo para o cadastramento biométrico. Eleitores de Xanxerê, Faxinal dos Guedes e Bom Jesus podem procurar a 43ª Zona Eleitoral durante o plantão, das 9h às 16h, inclusive ao meio-dia. Nesses municípios, 8,5 mil eleitores ainda não realizaram o cadastro, que é obrigatório para a próxima eleição.

O cartório orienta que essas pessoas devem procurar fazer o quanto antes a atualização, para evitar filas.  Durante a semana, até o dia 30, os eleitores podem procurar o Cartório Eleitoral de Xanxerê, das 13h às 19h, para o cadastro da biometria. É necessário levar documentos pessoais e comprovante de residência, emitido nos últimos três meses, em nome próprio ou de parente até 3º grau.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar