WhatsApp
49 9 9964.1833
Polícia - 09 Jan 2018 09:07

Ladrões invadem casa no Bairro Tonial e furtam diversos objetos

Por: Aline Tonello
Visualizações: 1901
Ladrões invadem casa no Bairro Tonial e furtam diversos objetos (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

Uma residência foi furtada na manhã da segunda-feira (8) no Bairro Tonial, em Xanxerê. Os ladrões arrombaram a porta dos fundos para entrar na casa enquanto os moradores haviam saído para um compromisso. Ao retornarem encontraram o local todo revirado e constataram que alguns objetos de valor haviam sumido.

Segundo a proprietária Marisa Giroletti, em entrevista à Rádio Princesa na manhã desta terça-feira (9), foram levados uma televisão Semp Toshiba 32 polegadas na cor preta, um notebook Philco na cor rosa, perfumes, camisetas, algumas joias e cerca de R$ 300,00 em dinheiro.

- O problema é o que eles fazem na casa, a bagunça, eles tiram tudo de dentro dos guarda-roupas e jogam no chão. Aí você volta para casa e encontra tudo revirado e vê que a casa foi arrombada. A sensação é de insegurança, não se consegue dormir, se presta a atenção em qualquer barulho. A minha casa foi a quarta ou quinta residência furtada aqui no bairro em um mês – disse Marisa.

A proprietária pede que se alguém souber do paradeiro dos objetos, que denuncie à polícia.

- No notebook têm coisas que eu nunca vou conseguir recuperar como documentos de trabalho, fotos de família, de viagens, diversos arquivos. Então se alguém souber de alguma coisa, que avise a polícia – finaliza.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar