WhatsApp
49 9 9964.1833
Comunidade, Geral, Obras, Social - 12 Jan 2018 12:41

Lançado edital para manutenção da iluminação pública em Xanxerê

Por: Aline Tonello
Visualizações: 387
Lançado edital para manutenção da iluminação pública em Xanxerê (Fotos: Assessoria de Imprensa)

O prefeito em exercício Adriano De Martini assinou, na manhã desta sexta-feira (12), o edital de lançamento do processo licitatório de registro de preço para manutenção e instalação da iluminação pública em Xanxerê. O edital prevê o fornecimento da mão de obra especializada e materiais elétricos. A abertura está prevista para o próximo dia 29, às 9 horas, na Sala de Licitações do centro administrativo.

O valor previsto é R$ 829.355,33 para a execução do serviço. O prefeito destacou a importância de assinar este edital, em razão da alta demanda por parte da comunidade, que reivindica melhorias na iluminação pública.

- Sabemos que existem várias reclamações, acompanhamos algumas situações e por isso, neste período que estivemos a frente da administração, buscamos dar prioridade para lançar este edital. É um valor expressivo, que vamos inclusive, em alguns trechos da cidade, trocar por lâmpadas de led, que traz mais economia, mais luminosidade e maior durabilidade – comenta.

Este é o último ato oficial como prefeito de Xanxerê realizado por Adriano, que atuou por 11 dias na administração municipal.


c


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar