Lar do Idoso realiza prestação de contas da 3ª Macarronada com Galeto - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Comunidade, Geral - 22 Set 2021 16:06

Lar do Idoso realiza prestação de contas da 3ª Macarronada com Galeto

Por: Redação
Visualizações: 289
Lar do Idoso realiza prestação de contas da 3ª Macarronada com Galeto (Foto: Divulgação)

A Associação Beneficente Sagrado Coração de Jesus (ABSCJ) - Lar do Idoso, de Xanxerê, realizou no último dia 11 de setembro, a 3ª Macarronada com Galeto. De acordo com a diretora do lar, Salete Luiza Marchesini, o balanço do evento foi muito positivo e a parceria da comunidade foi o ponto crucial para o sucesso do jantar.

A diretora destaca que foi arrecadado cerca de R$ 19 mil através da vendas dos ingressos da macarronada, que eram vendidos por R$ 25,00. O lar agradece a todos que participaram.

> Clique AQUI e receba notícias de Xanxerê pelo WhatsApp

“Com nossos mais sinceros cumprimentos, agradecemos sua gentil e importante doação a esta instituição, agradecer em especial ao Lions Club Xanxerê Centenário pelo trabalho prestado, a todas as empresas doadoras e todas as pessoas e instituições que nos ajudaram na venda dos ingressos e pessoas da comunidade em geral que adquiriu o ingresso, o qual o resultado do evento foi um sucesso”.

Salete informa que o lucro será aplicado integralmente no pagamento do 13° salário dos funcionários do Lar e em adaptações e reformas exigidas pelos órgãos competentes, a fim de manter a qualidade de vida de todos os idosos.


* Siga o Tudo Sobre Xanxerê no Instagram!
* Curta nossa página no Facebook!


PUBLICIDADE


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar