WhatsApp
49 9 9964.1833
Publicidade
Comunidade, Natal - 17 Dez 2016 07:52

Lar do Idoso recebe doação do Núcleo de Postos de Combustíveis e Sicoob

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 744
Lar do Idoso recebe doação do Núcleo de Postos de Combustíveis e Sicoob Ao todo o Lar do Idoso recebeu R$ 4 mil (Foto: Carol Debiasi/Tudo Sobre Xanxerê)

O Lar do Idoso recebeu na manhã desta quinta-feira (15) o valor de R$ 4 mil do Núcleo de Postos de Combustíveis da Acix e também da Sicoob Credimoc. A entrega dos cheques simbólicos ocorreu na agência bancária. Atualmente, o Lar conta com 24 idosos de Xanxerê e região e a presidente do Lar, Dionete Rech frisa que as despesas mensais são altas e as ajudas, principalmente nesta época, são muito importantes.

- A gente só tem a agradecer a essas pessoas que tomaram a iniciativa de nos ajudar no final de ano, porque as despesas aumentam e esse dinheiro é muito bem-vindo no nosso Lar. Já é conhecimento de todos que o nosso Lar vive de doações, então todo ano vem ajuda que vai somando – comenta Dionete.

Suzana Salvadego, funcionária da Sicoob destaca a importância do trabalho que envolve o cuidado com os idosos diariamente.

- Estamos felizes e agradecidos em participar dessa parceria, fazendo uma contribuição natalina para o Lar do Idoso. Primeiro porque o Lar é associado a Cooperativa e, segundo porque eles prestam um serviço singular para Xanxerê, aonde eles se destacam pela dedicação e carinho com o cuidado com aos idosos – frisa.

E, em nome do Núcleo de Postos de Combustíveis da Acix, Edson Zape, presidente, sensibilizado com a necessidade em ajudar o Lar do Idoso, propôs a parceria com o Sicoob Credimoc que possibilitou contribuir com esse dinheiro para as despesas do local.

- Ficamos sabendo da dificuldade que o Lar do Idoso vem passando e o Núcleo se mobilizou em dar um apoio a essa entidade. Juntamente com os 11 associados resolvemos fazer essa doação. Em nome do Núcleo gostaria de agradecer a todos os associados da Cooperativa por esse apoio que é muito importante nesse momento – destaca.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar