WhatsApp
49 9 9964.1833
Política - 17 Mai 2018 10:22

Lideranças de Xanxerê tem trabalho reconhecido por deputado

Por: Aline Tonello
Visualizações: 206
Lideranças de Xanxerê tem trabalho reconhecido por deputado (Foto: Divulgação)

Em visita ao gabinete do presidente da Câmara de Xanxerê, Lenoir Tiecher, na quarta-feira(16), o ex-prefeito do município de Dionísio Cerqueira e assessor do deputado Federal Pedro Uczai, Altair Rittes, enalteceu o trabalho das lideranças do Partido dos Trabalhadores (PT).

Foram apresentados alguns projetos no município que possuem recursos ou emendas obtidas junto ao gabinete do deputado, que totaliza, no período de 2012 até o momento, a destinação de mais de R$ 6 milhões. Foi destacado também o retorno das obras na Escola Padrão, no Bairro Leandro, e a reforma da Unidade de Saúde do Bairro São Romero, que está em fase de conclusão.

O deputado Pedro Uczai agradeceu, através da assessoria, a Moção de Apelo apresentada pela Câmara Municipal, de Nº 22/2018 do vereador Adriano De Martini, para que seja mantida a Lei Complementar 157/2016 que garante uma melhor distribuição das receitas do ISSQN para os municípios brasileiros, enviada para diversas esferas e autoridades. Ao comentar sobre a Moção, foi destacado ainda que este tema tem sido uma luta de mais de 12 anos do deputado no Distrito Federal.

Participaram da reunião, o presidente do partido em Xanxerê, Sidinei Mesnerovicz, o vereador Adriano De Martini, entre outros correligionários convidados. (Divulgação)


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar