WhatsApp
49 9 9964.1833
Economia, Educação - 13 Jan 2018 07:11

Liquidações e compra de material escolar devem movimentar Sábado D

Por: Aline Tonello
Visualizações: 422
Liquidações e compra de material escolar devem movimentar Sábado D (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

O ano novo vem acompanhando de uma lista de afazeres e, principalmente nesse período antes de iniciar o ano letivo é que se planeja comprar os materiais escolares. Os pais já realizam pesquisa de preço em várias lojas especializadas no ramo, pois isso faz com que busquem por produtos mais atrativos no preço e, ainda, diferenciados. Outra facilidade para pesquisar, e até mesmo comprar os itens da lista do filho, é o maior tempo disponível nessa época.

Para facilitar com a compra pelo material escolar, esse ano pela primeira vez a CDL de Xanxerê, após acordado com associados, resolveu abrir o comércio até as 17h neste sábado, dia 13. Geralmente, o mês de janeiro não era feito sábados de promoções em virtude de que muitos clientes ainda desfrutam de suas férias, porém aqueles que estão na cidade já conseguem se organizar e adquirir o material para os filhos. Nesse mês também ocorrem às liquidações de verão em todo o comércio, então vale a pena aproveitar o bom desconto.

- No ano passado tivemos uma reunião para definirmos horários de fim de ano e sábados de promoções, e nesse encontro os empresários do ramo de papelaria pediram para que no mês de janeiro também acontecesse um sábado de promoções, pois muitos pais gostam de se antecipar e comprar os materiais escolares. A data escolhida foi no dia 13 de janeiro e, dessa forma conseguimos também agradar os empresários da nossa cidade, pois para eles esse é um mês importante para as vendas – comenta o presidente da entidade, Fábio Moschetta, por meio da assessoria.

De um ano para o outro há uma variedade nos preços dos produtos que constam na lista escolar, por isso os pais devem ficar atentos e realizarem pesquisas antes de efetuar a compra.

casarao


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar