WhatsApp
49 9 9964.1833
Economia, Geral, Social - 11 Out 2018 15:31

Lojistas preveem aumento nas vendas para o Dia das Crianças

Por: Aline Tonello
Visualizações: 173
Lojistas preveem aumento nas vendas para o Dia das Crianças (Foto: Arquivo/Tudo Sobre Xanxerê)

O Dia das Crianças faz com que pais, padrinhos e até mesmo avós se programem para comprar um brinquedo, uma roupa, algum objeto para agradar a criançada nessa data tão especial para os pequenos. A expectativa é boa em relação ao ano passado e os lojistas de Xanxerê estão otimistas com a vendas deste ano.

Segundo levantamento realizado pela Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Santa Catarina (FCDL/SC), 86,66% dos lojistas creem que haverá resultados positivos. Há expectativa de crescimento de até 10% na avaliação de 66,66% dos entrevistados. Em Xanxerê a CDL também realizou uma pesquisa com lojistas do ramo de brinquedos e a margem fica entre 10 a 15% a mais nas vendas se comparada com 2017.

Os itens apontados pela FCDL que mais deverão ser procurados estão: brinquedos com 30,67%, seguido do vestuário com 23,33%. O valor médio a ser gasto com a compra para o Dia das Crianças deve alcançar R$ 150.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar