Lourency faz dois e Chapecoense vence o Brusque fora de casa - Notícias - Tudo Sobre Xanxerê
WhatsApp
49 9 9920.1584
Esportes - 10 Fev 2019 07:21

Lourency faz dois e Chapecoense vence o Brusque fora de casa

Por: Redação
Visualizações: 358
Lourency faz dois e Chapecoense vence o Brusque fora de casa O jogo foi disputado no Augusto Bauer (Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC)

A Chapecoense venceu mais uma no Campeonato Catarinense, desta vez a vítima foi a equipe do Brusque. O jogo foi disputado no Augusto Bauer. Foi uma noite de muitos gols, o verdão saiu na frente com Lourency. Aos 21, o atacante recebeu dentro da área e não perdoou, tocou na saída do goleiro Paulo Sérgio. Com o gol o Brusque acordou, e logo em seguida aos 25, Hélio Paraíba que ao lado de Lourency foram os artilheiros da noite, empatou de pênalti. O jogo seguiu bem movimentado com chances de ambas as equipes, no final do primeiro, Everaldo, que mal havia aparecido no jogo até então, mostrou o faro de artilheiro, recebendo cruzamento de Marcos Vinicius, cabeceou sozinho, deslocando o goleiro e colocando a Chapecoense novamente a frente, largando assim em vantagem para o intervalo.

Na volta para o segundo tempo, as coisas para a Chapecoense ficaram ainda melhor, logo aos 9 minutos, de novo ele, Lourency, o artilheiro da noite recebeu passe de Yann Rolin e com velocidade invadiu a área, teve apenas o trabalho para tocar na saída do goleiro do Brusque. A Chapecoense seguia melhor, criando mais chances, e encontrava facilidade em certo ponto, com a inconstância do sistema defensivo do Brusque. O time de reservas de Claudinei Oliveira, mostrou ao treinador que pode em momentos da temporada suprir a necessidade do técnico. O comandante verde e branco, promoveu as entradas de Kevin no lugar de Orzu, Júlio Cesar na vaga de Everaldo e Aylon que fez a sua estreia no verdão no lugar de Alan Ruschel. Aos 27, novamente ele, Hélio Paraíba. Airton cobrou falta na cabeça do artilheiro, colocando números finais ao jogo, 3x2. Com o resultado a Chapecoense permanece na segunda colocação, empatado no número de pontos com o Figueirense, apenas fica atrás no saldo de gols 7 contra 5. As duas equipes se enfrentam sábado (16) em Chapecó, vale a liderança.

A Chapecoense agora tem compromisso diante do São José pela Copa do Brasil quarta-feira em Porto Alegre. O verdão precisa vencer ou empatar, em caso de derrota estará eliminada.

Por Luis Fernando Drecksler


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar