WhatsApp
49 9 9964.1833
Geral, Rural - 20 Mar 2018 20:13

Macaco do cantor Latino nascido em Xanxerê morre no RJ

Por: Direto da Redação
Visualizações: 1146
Macaco do cantor Latino nascido em Xanxerê morre no RJ Twelves era um macaco prego de cinco anos de idade, original da cidade de Xanxerê, em Santa Catarina - Foto: Diário do Grande ABC

O macaco de estimação do cantor Latino, Twelves, morreu na tarde desta terça-feira (20). De acordo com informações repassadas por seu agente, Francimar, o animal morreu por volta das 13h, quando fugiu e foi atropelado por um carro no condomínio do cantor, no Rio de Janeiro.

- Hoje é o dia mais infeliz da minha vida. Orem por mim! - escreveu Latino em sua conta no Instagram. Ele também publicou uma foto segurando a mão do animal.

Twelves era um macaco prego de 5 anos de idade, nascido em Xanxerê. O bichinho possuía um Instagram próprio com quase 130 mil seguidores.

O macaco nasceu na Linha Perau das Flores, interior de Xanxerê, numa propriedade com acesso de 8 quilômetros por estrada de chão, onde mora Vilson Carlos Zarembski. O xanxerense recentemente ganhou projeção nacional ao aparecer na Revista Veja e no programa Mais Você, da Ana Maria Braga.

O motivo da badalação são os filhotes de macaco-prego que foram adquiridos por celebridades como o atacante do Botafogo, Emerson Sheik, a socialite, Renata Scarpa e o cantor Latino.

Zarembski é o único criador com autorização do Ibama e da Fundação de Meio Ambiente (Fatma) para vender a espécie no Brasil. O valor dos filhotes, criados em cativeiro, variam de R$ 20 mil a R$ 60 mil. O alto valor é explicado pela raridade de se ter um macaco de estimação.


Vilson Carlos Zarembski vende entre oito e dez filhotes por ano.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar