WhatsApp
49 9 9964.1833
Bombeiros, Comunidade - 04 Jan 2018 07:14

Mãe, com bebê engasgado, recebe orientação via telefone de bombeiro

Por: Carol Debiasi
Visualizações: 404
Mãe, com bebê engasgado, recebe orientação via telefone de bombeiro (Foto: ARQUIVO/Tudo Sobre Xanxerê)

No início da noite de quarta-feira (3), os socorristas dos Bombeiros de Xanxerê auxiliaram uma mãe, moradora do Bairro São Jorge, a qual estava com seu filho engasgado com leite. O chamado por socorro foi feito via telefone e, durante esse contato, o bebê, de apenas 27 dias, voltou a respirar após a mãe realizar os procedimentos de desengasgo.

Enquanto a mãe era atendida via telefone, uma ambulância deslocava para a residência da família e, chegando ao local, o bebê estava aparentemente estável, porém foi encaminhado ao Hospital Regional São Paulo para uma avaliação médica.

Conforme o chefe de socorro, cabo Picolotto, a criança que veio a engasgar com leite é o segundo filho da mãe que pediu por socorro.


Imprimir
Enviar para um amigo
Assinar

Envie esta notícia para um amigo



Comente
esta notícia

Ao efetuar um comentário, o seu IP (Internet Protocol) será gravado e poderá ser utilizado para identificar o usuário que inseriu o mesmo.
Opiniões expressas aqui são de exclusiva responsabilidade do autor do comentário e não necessariamente estão de acordo com os parâmetros editoriais do Tudo Sobre Xanxerê.


Outros comentários

noresults

Caso o comentário acima for abusivo ou seu nome for utilizado indevidamente, denuncie.

Notícias por data:

a
Voltar